Loading...
Home Principal2019-12-09T19:23:57-02:00

O Curso

 O principal objetivo do curso “A Umbanda Sem Fronteiras” é oferecer ferramentas para o aprendizado da doutrina Umbandista, para nossa reforma moral, objetivando uma evolução espiritual, já que a sabedoria é uma longa estrada, que “somente cada um de nós poderá percorrer,” a cada dia, a cada hora, a cada minuto de nossas existências e que fatalmente nos levará aos pés do divino mestre.

Ferramentas fundamentais para o desenvolvimento da mediunidade.

O que é mediunidade e como podemos desenvolvê-la no Templo Estrela do Oriente ?

A mediunidade é um dom que a espiritualidade nos proporciona, através do qual apressaremos o resgate de nossas “dívidas”, contraídas em existências anteriores ou até na atual, desde que utilizado de forma “caritativa”. Por outro lado, essa mesma mediunidade, quando desenvolvida e manipulada de forma correta, auxilia os necessitados do corpo e da alma, além de beneficiar também o médium, pois colabora para a sua evolução como ser humano e espiritual que o é. Desta forma, seguem abaixo algumas das atividades inseridas em nossos desenvolvimentos mediúnicos:
Palestras e Seminários – Encontros cujos objetivos são fornecer ferramentas para o aceleramento do processo de conhecimento do Espiritualismo em geral e da Umbanda em particular.
Sessões de Estudos Espiritualistas – Encontros cujos objetivos são fornecer ferramentas para o aceleramento do processo de reforma interior dos médiuns.
Giras de desenvolvimento Mediúnico – Encontros cujos objetivos são fornecer ferramentas para o aceleramento do processo de desenvolvimento da mediunidade, quando procuramos demonstrar, na prática, o que é ensinado no curso “A Umbanda Sem Fronteiras”.

O que é médium ? Todos somos médiuns ?

Médium é um ser sensitivo e todos somos médiuns, já que temos a capacidade de captar várias energias. Por outro lado, os espíritos se acoplam dentro das vibrações que captamos, já que solto no espaço o espírito é magneto, eletricidade.

Quais os tipos mais comuns de mediunidade?

Allan Kardec codificou, em 1852, 101 tipos ou categorias de mediunidades, embora muitas se assemelhem. Sendo assim, as principais são clarividência, clariaudiência, incorporação, psicografia, transporte, entre outras.

Faça sua Inscrição