O Perdão

Medo de ser preso? Eu fui preso e fui solto. (risos). Boa noite esse? (risos).

Esse me perguntaram na outra casa, se quando Exu chega rindo muito?

E tem vez que chego aqui rindo a toa não! Mais quando Exu ri muito, se é sinal que Exu tá feliz? Exu nunca tá feliz e nem triste. Exu tá como tá! Agora se tem uma coisa, agora se tem uma coisa, que vocês podem prestar atenção? É no ponto de Exu.

Como é que o ponto de Exu fala? Como é que fala o ponto de Exu da risada?

Ogã: Exu ri, Exu ri, Exu ri pra não chorar… (risos).

Muito bem, vocês vieram da festa do cara suja! Uns foram fazer brincado, outros não, outros foram trabalhar, outros foram descansar o corpo físico né. Agora eu queria perguntar, se alguém que se esteja presente aqui dos encarnados? Depois dos desencarnados cuidamos a falange. Encarnados se alguém foi fazer o que era da mensagem que chegou, por intermédio do Tranca Rua, quem foi fazer, levante o braço?

Vamos relembrar o que eu pedi pra fazer. Alguém sabe dizer?

Assistência responde: “Se desculpar com as pessoas, que estão necessitados. Quem é que teve esse gesto de grandeza de pedir perdão ou de ir pessoalmente perdoar alguém, levante o braço.”

Então vem esse primeiro cá da frente. Conta pra eu, conta pra nós aqui.

O que suncê fez?

Assistência responde: “Eu acendi a vela e pedi perdão a todos aqueles que eu tivesse prejudicado de alguma maneira, por pensamentos, palavras e ações para que me perdoasse e eu estava abrindo meu coração para o perdão”.

Parabéns pelo seu gesto!

Quem foi esse que foi lá falar com desafeto ou o desafeto veio falar com você? Só por pensamentos e olhe lá! Nada além do normal né, mas eu vou dizer uma coisa a vocês!

Meu pai é tão misericordioso, meu pai é tão misericordioso! Ele vai dar quantas chances for necessário pra todos, encarnados ou desencarnados. Mas eu só não posso garantir onde, mas eu só não posso garantir onde. Mas ele vai dar mais oportunidades!

Eu volto a recomendar aqueles que quiserem, aqueles que desejarem, esse período que iniciou. Não é por causa de religião, A, B, C, mas é um dos períodos espiritualmente mais importante.

É um período que cada um deve repensar a sua caminhada, é o período que cada um deve procurar dentro de si, o que vieram procurar aqui no externo, que aqui não vão encontrar.

Como meu filho falou, no máximo serão orientados no máximo e que vocês procuram não está aqui, está dentro de cada um de suncês. Respeitados o momento de cada um, mas que continue ascendendo a vela, continue vibrando nessa luz, nesse período!

E o desejo de Tranca Rua? Trazer toda mensagem da espiritualidade!!!

É que quando acabar esse período de quaresma, eu vou estar aqui novamente, incorporado ou não. Mas eu vou estar aqui pra perguntar mais uma vez, quem foi falar com seu desafeto pessoalmente e quem recebeu seu desafeto e se perdoaram e trocaram seus laços energéticos, já normais para seus laços normais, quantas vezes for necessário?

Eu acredito em vocês!!! Mas será que suncês acredita em suncês?

Oxalá abençoa.

 

 

Mensagem do Exu Tranca Rua das Almas – Templo Estrala do Oriente

Recebida pelo Pai Espiritual Luis Fernando Barros

Em 19/02/2018 – Sessão de Exu