As Crianças Cristal

Fonte da Imagem: Google

Nesta edição vamos abordar sobre as crianças Cristal. Vivemos uma era precedida a esta onde ouvimos falar sobre crianças índigo e hoje esta geração de crianças que reencarnam com tanta sabedoria e familiarização com a tecnologia tem uma razão.

A energia positiva dessa criança a transforma em uma pessoa única, do seu tipo, que molda os pensamentos, as ações e os objetivos com o propósito de fazer o bem.

O objetivo de vida dela é viver em harmonia com o ambiente no qual se desenvolve e fazer, de alguma forma, que aqueles que a rodeiam façam o mesmo.

Ela não faz exigências com birras. Somente demonstra o que necessita. Ela não grita. Fala em voz baixa e pausadamente. Não pertence à classe das crianças superdotadas, mas sim a um nível superior e até divino.

O tema é bastante interessante, mas vamos tentar de forma resumida e objetiva esclarecer alguns pontos conforme veremos abaixo.

As características da criança cristal

De acordo com os estudos, as crianças cristal têm uma áurea harmoniosa e transparente, como o cristal (de onde vem o nome de criança cristal) e são seres humanos que se destacam devido à pureza e à falta de ego.

Para saber se seu filho ou filha é uma criança de vibração cristal, reunimos algumas características nas quais você pode se basear.

 

Solitária

Uma criança cristal é solitária, mesmo quando convive ou está rodeada de pessoas. Ama a solidão e, geralmente, prefere espaços onde pode evitar o contato direto com outros seres humanos.

Discreta

É uma criança discreta e de poucas palavras. Educada da sua maneira, mesmo que você não tenha estimulado muito dos comportamentos que ela apresenta. Prefere ficar quieta e manter um perfil baixo antes de correr o risco de ser imprudente

Inteligente

Suas ideias são concisas, mas corretas. Não costuma divagar em suas opiniões.

Sensível

A criança cristal é sensível ao extremo. Ela se entristece ao saber de violência, desamor, avareza, crueldade, mentira ou inveja. Os sentimentos e as ações negativas dos outros a impactam profundamente.