A Justiça Cármica

Saravá a força e a luz de vocês, salve. Saravá a todos vocês!

Pense nesse Zé esse veio deixar uma mensagem no coração de vocês, vai falar esse muito que se pede, muito que se rola em vossas orações, né é a justiça né, só que Zé vai falar sobre a justiça cármica, sabe esse? Essa minha falange essa de Exús e Pomba Giras, essas são os executores da justiça cármica, então esse ainda esse que está pronto esse pra entender, o que é a execução da justiça cármica, tem pra ter o entendimento e a vontade esse de evoluir, da vontade esse de prosseguir aos pés do divino mestre Jesus. Alguns não compreende ainda isso, o que seria esse a justiça cármica, principalmente esse quando ocorre Exú em vossas vidas, quando a justiça cármica ocorre em vossas vidas, começa a se perguntar os porquês, se afasta das fés que vocês pregam isso, não é isso? Muitas vezes vai bater na porta desse terreiro esse, os porquês da vida esse.

Irmãos se faz a hora nessa terra, não é de hoje esse que minha falange esse vem falando isso pra vocês, que se faz hora nessa terra. A hora do verdadeiro entendimento esse dos desígnios do mais alto, é preciso esse que suncês estejam preparados esse, aceite a pureza que elas são, evite a revolta, essa não traz abonança na vida de vocês. O que traz a verdadeira abonança na vida de vocês é o evangelho de Jesus, esse traz esse! Mas a preguiça as vezes não deixa, é isso.

As ferramentas estão a disposição de vocês, vou repetir isso, as ferramentas estão nas mãos de vocês. Mas a você que é mais fácil vir esse, toda segunda feira a cá é esse, abrir a boca esse dessa minha falange ou de outra é esse e esperar esse o acalanto esse, como na verdade está nas mãos de vocês. O trabalho dessa falange esse prosseguirá esse, executando a justiça cármica esse com amores.

Salve a força! Salve a luz de vocês!!!

 

Mensagem do Sr. Zé Pelintra do Catimbó – Templo Estrela do Oriente

Em 04/06 /2018 – Sessão de Exu