7 Atitudes práticas para melhorar a sua Vida

O que já sabemos? Isto é, Que Conhecimento já temos?

 – Que a Física Quântica já provou que tudo no Universo é energia. Isto é, tudo no Universo, vibra. E nós, seres humanos integrantes desse mesmo Universo, somos, portanto, seres vibracionais também. Seres que também vibram energeticamente;

– Que pensamento + sentimento produz uma emoção e que existem somente 2 tipos de vibração no Universo: a positiva e a negativa;

– Que cada vibração, negativa ou positiva, possui um nível de frequência que pode ser alto ou baixo;

– Então, cada emoção que temos equivale a um tipo de vibração: ou positiva ou negativa; num nível alto ou baixo;

– Que a forma de nos comunicarmos com o Universo é através das emoções que sentimos, sejam elas positivas ou negativas.

Então, dentro do contexto das 5 verdades anteriores, 7 atitudes práticas precisam ser realizadas por nós, tais como:

 1ª OS PENSAMENTOS

Todo pensamento contribui para a geração de um tipo de emoção que produz uma frequência de vibração com a qual você se comunica com o Universo.

Pensamento + sentimento = emoção que gera uma vibração (positiva ou negativa) numa determinada frequência (alta ou baixa), que é a “linguagem” de comunicação sua com o Universo. E é com essa mesma “linguagem” de comunicação que o Universo vai “falar” também com você. Isto é, o que você “joga” para o Universo, o Universo lhe “joga” de volta. Então, se seus pensamentos são negativos com sentimentos de desânimo, tristeza, raiva, ódio, medo, por exemplo, é isso que você também receberá de volta, negativamente. Nesse caso, não há como ter na vida paz, sucesso, saúde, alegria, boas amizades, bons empregos, bons negócios. A frase: “pensar sempre positivo” é totalmente verdadeira.

Como disse o amoroso Mestre JESUS: “Orai e vigiai.” Então, “vigie seus pensamentos.” Não deixe que pensamentos negativos se apoderem de sua mente e de sua vida. Reze, quantas vezes for necessário para tirar esses pensamentos de sua mente. Peça ajuda ao seu Mentor Espiritual, aos seus Protetores, aas Entidades, ao Mestre Divino. A quem você quiser. No início poderá ser mais difícil, porque para nós, Seres Reencarnados nesse Mundo-Escola chamado Planeta Terra, é mais fácil fazer o mal que o bem. Mas, com a continuidade, com a prática, será muito fácil expulsarmos os pensamentos negativos. Aí, iremos colher na vida mais paz, felicidade, alegria, saúde.

2ª AS COMPANHIAS

Como tudo no Universo é energia e vibração (positiva ou negativa), você e as pessoas que estão a sua volta também vibram em diferentes níveis de frequência (alta ou baixa). Então, você é, DIRETAMENTE, influenciado pelas pessoas ao seu redor como também você as influencia. Se você está ao lado de pessoas pessimistas, raivosas e fofoqueiras, você está sendo influenciado, a nível energético, negativamente por essas pessoas. O contrário também é verdadeiro. Pessoas alegres e otimistas nos fortalecem a nível energético. Então, atenção com os seus relacionamentos.

 3ª AS MÚSICAS

A melodia e a letra de uma música possuem poderes para elevar ou diminuir o seu nível de frequência vibracional. Músicas que falam de amor, alegria e paz, ajudam a manter seus níveis de frequência de vibração em elevação, contribuindo positivamente para o seu bem-estar. Músicas tristes, melancólicas, que falam sobre violência, abaixam seu nível energético. Selecione as músicas que quer ouvir. Isso lhe fará muito bem.

  4ª PROGRAMAS QUE VOCÊ ASSISTE

Os telejornais sejam de manhãs, à tarde ou à noite, só falam de desgraça, violência, mortes e brutalidades. Só situações negativas de tristeza e dor. Você já começa o dia influenciado por uma enorme carga de vibrações negativas. À noite, as telenovelas mostram sempre temas recheados de maldade, raiva, ódio e outros sentimentos muito negativos. Um curso completo sobre como se vingar de pessoas indesejáveis. Depois de uma enorme quantidade de energias negativas chegar até você, como esperar que seu dia seja magnífico, de paz e cheio de sucesso no trabalho, nos negócios, no relacionamento com as pessoas? Existem também muitos programas bons na televisão. É preciso saber selecionar quais assistir.

 5ª O AMBIENTE EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA

Somos, energeticamente, influenciados pelas energias dos ambientes onde nos encontramos. Um ambiente sujo e desorganizado gera energias negativas. Um ambiente onde há discussões e desarmonia, também. Seja qual for o ambiente que você chegar, vibre positivamente, levando amor, paz e entendimento entre as pessoas. Mesmo que o ambiente não esteja saudável, você pode transformá-lo para melhor e contribuir para a paz e harmonia entre todos. Os ambientes chamados de “habitat natural”, como cachoeiras, mar, pedreira, mata, por exemplo, são naturalmente “carregados” de muitas energias positivas da mãe Natureza. Frequentar esses ambientes, sempre nos fortalece energeticamente.

6ª O QUÊ VOCÊ FALA

O que você fala tem enorme consequências e afeta diretamente os níveis de frequência de sua vibração energética.Se você reclama toda hora, vive dizendo um monte de palavrões e falando mal da vida das pessoas (os famosos fofoqueiros de plantão), isso afeta negativamente os níveis de frequência de sua vibração. Pode ter certeza que o Universo vai lhe “devolver” um monte de situações negativas para você reclamar mais, xingar mais e fofocar ainda mais sobre as pessoas. Você e, somente você, é totalmente responsável pelas consequências daquilo que você fala. Boas ou ruins. Use o poder da fala positiva para ajudar as pessoas. Elogie as pessoas pelo bom trabalho, pela prestação de algum bom serviço. Leve uma palavra amiga, principalmente quando as pessoas estão em momentos difíceis. Contribua de alguma forma, para a harmonia e a paz das pessoas, porque é essa paz e essa harmonia que o Universo vai lhe “devolver”.

 7ª A GRATIDÃO

A Gratidão é o parente predileto do Amor. O sentimento de gratidão gera altíssimos níveis positivos de frequência de vibração energética.

Temos que ser grato, todos os dias, pela oportunidade de estarmos reencarnados e em evolução. Agradecer pela vida, pelas coisas boas e também pelas ruins, pois, essas nos ensinam mais rapidamente o melhor caminho de evolução.

Agradecer pelos amigos e pelos inimigos, os quais serão também amigos fraternos num futuro muito breve. Pelos problemas e pelas soluções dos problemas.

Paz, Luz, Saúde, Felicidade e Alegria. Que Deus seja louvado sempre.