Retrospectiva 2018

//Retrospectiva 2018

Retrospectiva 2018

Desde a sua criação, sob a orientação da cúpula espiritual do Templo Estrela do Oriente, o Projeto Criando Laços – Unidos Pelo Bem, busca diversas formas de ajudar as famílias a que assiste, proporcionando-as algo melhor e dias de felicidade, assim como formas de auxiliarmos algumas instituições que também necessitam de colaboração. E neste ano de 2018 tivemos diversas atividades que foram ainda mais especiais. Começamos o nosso ano com a entrega de 38 kits de material escolar para as crianças e adolescentes das nossas famílias; reunimo-nos ainda para comemorar o dia das mães, com um café da manhã pra lá de especial. E por falar em café, tivemos mais um encontro em outubro, dessa vez para falar sobre o Outubro Rosa e também presentear nossas crianças pelo seu mês! Ganhamos novos colaboradores, novas famílias.

Ah! E ganhamos também ingressos para o Uni Circo – Marcos Frota, que foram distribuídos para algumas crianças da comunidade e para nossas famílias. Aumentamos as nossas doações de alimentos e aumentamos nosso número de seguidores no Facebook! Estamos também no Instagram, tudo para aumentar nossa rede solidária e mostrar um pouco mais do nosso trabalho para vocês. Mas calma, o ano ainda não acabou! Conhecemos o CACC¹, uma Instituição que abriga e apoia crianças em tratamento contra o câncer. Conseguimos ajudá-los com mais de 200 latas de leite em pó e 50 latas de suplemento alimentar infantil.

Além disso, tivemos nossa Campanha do Agasalho, com uma formatação um pouco diferente este ano, pois a instituição que ajudamos, a Casa de Repouso Amor, Jesus e Caridade, em Seropédica, além de agasalhos, tinha muitas outras necessidades. Conseguimos arrecadar cerca de 60 pacotes de fraldas geriátricas, roupas, agasalhos e alimentos não perecíveis.

Tivemos também a iniciativa de uma irmã voluntária a confeccionar toucas de lã para as crianças em tratamento contra o câncer. Nesta campanha, arrecadamos dinheiro em espécie para comprar as lãs e nossa irmã as

confeccionou e entregou no INCA, Casa Ronald McDonald e Hospital Estadual da Criança, em Vila Valqueire.

Todas essas instituições que contribuímos com ações ao longo do ano, necessitam de doações com frequência; você também pode colaborar! Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

E pra fechar o nosso ano, no início de dezembro, realizamos a tradicional Festa de Natal para nossas famílias, com entrega de uma cesta básica especial, brincadeiras, brindes, ceia e até Papai Noel, cheio de presentes!

Para 2019 já estamos com nossa agenda programada e você já pode colaborar com a nossa campanha do Material Escolar. Basta entrar em contato com a nossa Casa ou buscar maiores informações através da nossa rede social.

Esta edição nada mais é que um super agradecimento a todos que colaboram com o nosso Projeto e nos apoiam de algum modo. A direção Espiritual do Templo Estrela do Oriente, por nos conduzir nesta jornada, aos médiuns da nossa Instituição, que são nossa força de trabalho, a nossa equipe e a todos os voluntários, o nosso MUITO OBRIGADO!

Siga nossas redes sociais e compartilhe essa ideia!

/proj.criandolacos       http://@projcriandolacos

¹ saiba mais em: www.casaapoiocancer.org.br

 

By |2019-01-23T15:07:43-02:00janeiro 14th, 2019|Criando Laços|0 Comments

About the Author:

Vivian Gama é médium do Templo Estrela do Oriente e membro do projeto Criando Laços - Unidos pelo Bem, voluntários unidos pela vida, amor e caridade! Compartilhe nossa causa : )

Leave A Comment